Notícias


Sinasefe e Sepe Lagos homenageiam a companheira Delma Medici

em //

O SINASEFE IF Fluminense e o Sepe Lagos (Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação, Núcleo Lagos) lamentam o falecimento da nossa companheira Delma Maria Medici, que trabalhou como professora na Escola Municipal Professor Edilson Duarte e também no Instituto Federal Fluminense (IFF), ambos na cidade de Cabo Frio. Nos solidarizamos a todos os seus familiares, amigos e colegas neste momento tão difícil.

Prestamos aqui uma homenagem mais que merecida à nossa querida companheira, repercutindo texto elaborado por colegas de trabalho de Delma no IFF de Cabo Frio:
?Perdemos a Delma. Receber a notícia foi um choque. Mesmo em tempos de pandemia, em que a morte nos ronda, seguimos acreditando que os nossos afetos estarão bem, estarão seguros. É um recurso do qual lançamos mão por uma questão de sanidade, por uma questão de prosseguimento, de manutenção do cotidiano, de algum equilíbrio. No entanto, quando voltarmos ao trabalho presencial, Delma não estará mais lá. Delma, com suas gargalhadas e sua voz potente, não estará mais lá. Delma, que até quando brigava ? e ela bem que gostava de uma boa briga ? mantinha o bom humor (ou a ironia...). Delma, cheia de histórias para contar. Desafiadora, rebelde, marcante, que não passava sem se fazer notar. Delma será a ausência concreta, sentida por todos. Que falta Delma vai fazer!
Delma Medici, presente! Hoje e sempre!?
SINASEFE IF Fluminense
SEPE Núcleo Lagos

Comentários